ENTRAR

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Bioshock - Ascenção e queda de Rapture


THE WEAPON OF FONTAINE


 
Fontaine começou a preparar o seu trunfo, uma arma secreta que usaria como último recurso na guerra eminente contra Ryan. Ele sabia que a sua arma teria de estar associada geneticamente a Ryan para conseguir passar as medidas de segurança. Sob as ordens de Fontaine, Tenenbaum contactou Mary-Catherine "Jasmine" Jolene - uma artista do clube Eve's Garden que era publicamente conhecida como sendo a amante de Ryan - para que se deixasse engravidar de um filho deste em troca de uma quantia de dinheiro que muito precisava. Quando conseguiu, extraíram o óvulo fecundado e procederam à criação do filho ilegítimo de Ryan. Este eventualmente descobriu o acordo e assassinou Jolene no quarto dos fundos do Eve's Garden.

Dr. Suchong foi assignado para programar o bebé para este matar Andrew Ryan, se tal fosse necessário. Suchong utilizou um Plasmid de crescimento rápido para acelerar o envelhecimento do bebé. Ao ano de idade, este tinha o peso e a musculatura de um homem de 19 anos. Suchong foi também o responsável pelo controlo mental implantado que Fontaine tinha ordenado. O filho de Ryan foi obrigado a obedecer a uma determinada frase chave para efectuar ordens. Quando este processo foi concluído, o bebé, agora aparentando ser adolescente, foi escondido para viver uma vida pré-programada até ao dia em que Fontaine precisasse dele.

Tenenbaum começou a evitar Fontaine devido à sua consciência pesada. Ela sentia-se perturbada pelo instinto maternal que desenvolveu enquanto trabalhava com as Little Sisters. Apercebendo-se disto, Fontaine despediu-a da Fontaine Futuristics. Tenenbaum refugiou-se, construindo um esconderijo para as Little Sisters que iria tentar encontrar e curar.

Creditos: Doctor_Worm

Nenhum comentário:

Postar um comentário